Não compre Batom
Nas últimas semanas tem passado na televisão uma propagando do Batom, o chocolate da Garoto. Nela se vê crianças de aparentemente menos de dez anos em um acampamento. Um garoto se mostra interessado em uma garota, mas não tem chance contra o garoto que oferece um batom para ela. No dia seguinte, há um novo casalzinho no acampamento, e a parte XY da dupla se gaba para o macho perdedor, até que este sai de sua barraca com meia dúzia de meninas. Alguém contou o número de absurdos na propaganda?
1º absurdo: crianças sozinhas, à noite, no meio do amto perto do fogo. Segurança 1000.
2º absurdo: a menina escolhe o carinha que lhe dá um presente, no caso um chocolate. Isso mostra que desde pequenos os seres humanos são cindicionads a ceitar alguns valores, como o de que mulheres podem ser compradas.
3º absurdo: no dia seguinte, o garotinho que tinha ficado sozinho já arranjou não uma, mas seis substitutas para sua tentatuva anterior. Isso mostra como nem sentimento a criança tinha, já que adotou e aprimorou a técnica de seu inimigo para se mostrar melhor.
4 º absurdo: o gurizinho sai de sua barraca com as seis garotas. O que sabemos é que ele deu chocolates a elas para conquistá-las, e depois foram para dentro da barraca, fazendo uma mais do que superliminar alusão a sexo grupal. Usando crianças de nove anos.
Moral do post: faça o contrário do que diz a publicidade; NÃO COMPRE BATOM.