Goodbye, Heath Ledger
Heath Ledger é encontrado morto
O ator de 28 anos foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York o dia 22 de janeiro. Seu último filme, The Dark Knight, segundo filme na nova gênese do Batman, no qual ele intepretava o Coringa, está em pós produção e não será afetado, apesar do luto em que a equipe está. Seu outro filme, The Imaginarium of Doctor Parnassus, estava em produção e foi informado que a envolvimento de Ledger era parte essencial para a produção do filme. Não se sabe se a produção terá continuidade.
Ledger foi evidenciado prinpalmente para o público ao co-protagonizar o filme "10 Coisas que Eu Odeio em Você", evidência que o levou a interpretar o filho de Mel Gibson em "O Patriota". Entre diversos outros filmes de sua carreira, o que sem dúvida lhe deu notoriedade mundial foi "O Segredo do Brokeback Mountain". Filme que lhe deu fama, boa e ruim. O Reverendo Fred Phelphs, criador da comunidade "Deus Odeia Bichas" diz que Ledger está no inferno, por ter interpretado o cowboy homossexual.
Pessoalmente, acho que "Coração de Cavaleiro" é o melhor filme de Ledger antes de Brokeback Mountain, onde ele se superou no papel do cowboy-cabra-macho-que-se-provou-não-tão-macho-assim. Esses dois e 10 Coisas que Odeio em Você estão na minha lista de filmes favoritos, e há puco percebi que a presença de Ledger no elenco infuencia bastante nisso. Ele era um excelente ator, e Hollywood ficará mais vazia sem ele.
Bom... se você gosta de cinema como eu, isso é ralmente uma perda. Mas vou aproveitar a oportunidade o perguntar: entre as pessoas que lêem esse blog, quem é dos cabeças fechadas que nem se deu ao trabalho de assistir Brokeback Moutain por que tem nojinho de ver dois homens se beijando?
1 comentário:
Tadinho do Heath, vai saber pq morreu...
E eu não vi esse filme pq não conheço o título... xD
Bjs
Enviar um comentário