terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

Sem comentários

Vejam o que descobri recentemente na internet:

Simplesmente entrem no Google e digitem a palavra "failure" (mas sem as aspas), e cliquem em Estou com Sorte. Vejam o resultado. Isso diz muita coisa, não acham?


P.S.: Failure é fracasso em inglês.

Historias de um Intercambista

Dia de aula, vespera de feriado. Seria apenas meio dia letivo, e as aulas acabariam ao meio dia, ao inves de terminar as tres e quinze da tarde. Some a isso que estava nevando, e a diretoria foi boazinha com os alunos. O Intercambista nunca tinha tido meio dia letivo antes, ainda mais nos Estados Unidos! Ele pensou "bom, eh soh fazer como eu faco todos os dias, soh que pela metade do tempo!".

A primeira aula, Historia Americana, transcorreu normalmente. A aula de Educacao Fisica no segundo periodo foi igualmente tranquila. O terceiro tambem. Mas o quarto periodo guardava surpresas. Quando o Intercambista chegou na sala de Matematica Integrada, ele percebeu que nao havia ninguem lah, e que todos estavam na sala ao lado, utilizando os computadores. Ninguem naquela sala era seu colega da aula de matematica. Mesmo assim, ele ficou feliz; "Beleza! Eh aula de Processamento de Informacoes! Eh soh ficar cocando o saco!". E assim, o quarto periodo foi o que um professor de respeito chamaria de "tempo perdido", mas o que um estudante vadio chamaria de "aula dos sonhos". A aula acabou, e seria hora do almoco. O Intercambista pegou a pizza que ele havia trazido de casa para comer com seus amigos, e comecou a prepara-la. Mas a sala em que ele sempre almocava estava diferente: estava cheia de Veteranos, reclamando que tal professora era uma vaca. Ateh ai, nada de novo, jah que eh costume de todos os estudantes chamarem suas professoras de vacas. O estranho era que aqueles veteranos nunca tinham almocado ali antes! "Quando mais gente, mais divertido!", pensou o Intercambista. Depois de alguns minutos, Peter, o professor de Estudos Globais, e camarada de pizzas, entra na sala (que na verdade eh dele). Ele sente o cheiro de pizza no ar, e com uma cara de surpreendente surpresa, pergunta "Pizza? A essa hora? Que porra eh essa? Intercambista, o que que tu tah fazendo aqui?". Ele respondeu "fazendo almoco. Por que a pergunta?". Peter perguntou "Que aula tu tens no setimo periodo?", "ingles" respondeu o estudante estrangeiro. Peter, com uma cara de mista de riso e pena, respondeu "Cara, tu deveria estar tendo aula de ingles agora, e nao fazendo pizza. Eh o cronograma do dia".

. . . "ai merda".

E assim termina nosso "Historias de um Intercambista" de hoje.