segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Da série "A Realidade supera a Ficção" (Parte 2)

Menino de 4 anos é acusado de assédio sexual

Administradores de uma escola nos Estados Unidos suspenderam um menino de 4 anos por "contato inapropriado com professora" depois que a criança abraçou a mulher. A carta enviada pela escola do distrito de La Vega aos pais do estudante do jardim da infância afirma que o garoto se envolveu em "comportamento inapropriado interpretado como contato ou assédio sexual" ao abraçar a professora e "esfregou seu rosto no peito da funcionária" em 10 de novembro.

Eu não sei ao certo, mas posso apostar que a professora assediada é uma solteirona de 50 anos, que não vê macho pela frente à 10, e para suprir suas necessidades sexuais fantasia que seus aluninhos sentem-se atraídos sexualmente por ela.

Questões Mui Suspeitas de um Simulado

Acabei com todas as questões de biologia do dia. Lá vai post.
Estava fazendo meu simulado de literatura no cursinho bem tranquilamente, quando me reparo com a seguinte questão:

28) Assinale a alternativa correta referente ao romance Quincas Borba, de machado de Assis:

a) Apesar de assediar constantemente Sofia, Carlos Maria não conseguiu seduzi-la, mas seduz Rubião com quem tem um célebre caso amoroso.

Li a alternativa, e só de susto, reli e li novamente. Estranho. Pensei comigo mesmo “Quem será que elaborou essa questão?”.

Continuei a prova. E tomo outro susto:

50) Considere as seguintes afirmações sobre o romance “O Arquipélago”, de Erico Verissimo.

II. Roque Bandeira, o Tio Bicho, participa ativamente dos debates que se travam no Sobrado ao longo do capítulo “Reunião de Família”, sua postura é impulsiva e sedutora, o que o faz ter um célebre caso amoroso com Floriano Cambará.

Clodovil deputado e esse cara elaborando nossas provas de literatura. Estou ficando preocupado.