quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Tecnologia Bélica (Parte 4)

Não é só os Estados Unidos que investem pesado em novas tecnologias de guerra. A Rússia também joga pesado quando o assunto é destruição e morte. Uma foto que vazou de um laboratório de alta tecnologia escondido na Sibéria mostra qual a última arma desenvolvida por eles:



O Hamster de Infiltração Assassino Teleguiado. Quando você menos esperar, ele vai pular na sua jugular.

Memória Fraca

Cheguei a conclusão agora que preciso andar sempre com um bloco de notas no bolso. Para quê? Para anotar as idéias que tenho para textos para o blog. Hoje depois do almoço tive um lampejo de três possíveis posts. Meu modus operandi é sempre o mesmo: penso em um tema, formulo minha opinião e uma frase do futuro texto surge de repente, quase diante de mim. Entretanto, se eu não tiver como escrever ou se não ficar mentalizando a idéia repetidas vezes, se tiver que fazer qualquer coisa que requeira utilizar o aparato cerebral, eu esqueço tudo. Só não esqueço que tinha uma idéia muito boa. Essa é a pior parte.

Existem raras e felizes exceções, idéias que se tornam impossíveis de esquecer, por serem extremamente fortes e marcantes.

Felizmente, tenho idéias quase que o tempo todo, o que explica por que escrevo tanto por aqui.

Sapatão

Clique na imagem para aumentar.


Eu, você e mais todas as mulheres do planeta. Todos sabem que só drag-queen tem doutorado e PhD em "A Arte de se Equilibrar no Salto Alto".

Maldito seja o Luis XIV, a maior drag da Idade Média. Maior não. Media 1,60m.

Brinquedos Assustadores (parte 1)

E pensar que isso vem nos Mc Lanche Feliz. E eu comprei!



A época das Fofoletes não volta nunca mais...

=D

Adivinha quem está de aniverário amanhããããããã? =D