terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Pastor Josué Yrion

Sem rodeios: esse cara é um palhaço. A igreja evangélica já se provou mais que hipócrita ao convencer seus fiéis de qualquer coisa que os faça dar todo sem dinheiro em troca da graça de Deus. Eles enxergam o demônio em tudo! Vejam esse pastor e seus esforços para sabotar a Disney.



Agora eu comento:

A Pequena Sereia: Tudo bem, aquele pilar realmente lembra o membro masculino. Embora eu não tenho encontrado na internet alguma imagem igual a essa que não esteja mostrando o objeto fálico, o que coloca em dúvida a veracidade da crítica, mas ele não dá bola pro fato do desenho ser recheado de mulheres semi-nuas acompanhadas por peixes cabeçudos. Sem falar o final do filme, quando ela vira humana e pode finalmente abrir as pernas.

Alladin: Esse é simples. Alladin não diz "good teens take of your clothes". Essa seria a cena em que um tigre o ameaça, então ele diz "good tiger, take off and go". Poxa, a única pessoa que ele quer que ire a roupa é a princesa Jasmin!

Pocahontas: Bom, se dizer esse nome invoca o demônio, havia 3 ao lado dele durante esse vídeo.

O Rei Leão: "Onde é que você vê um leão afeminado?"

A impressão que dá é que ele se refere ao modo como os leões caminham, como que rebolando... bom, felinos caminham assim de fato, no desenho está muito bem representado. De qualquer jeito, sugiro que ele leia isso.

Mais vídeos desse charlatão, em espanhol ou inglês:
Pastor Josué Yrion X Simpsons - em espanhol
Pastor Josué Yrion X Homem-Aranha - em espanhol
Pastor Josué Yrion X Tartarugas Ninja - em espanhol

Existem outros vídeos dele no youtube, mais tarde posto mais...
Mas é por isso que eu abomino as instituições da igreja.