quarta-feira, 19 de março de 2008

Auf Wiedersehen und Frohe Ostern!

Galera, tô indo embora.

Entretanto vou me despedir apropriadamente, porque não sou nenhuma desnaturada.

Galera do blog: foi um prazer postar nesse blog por pouco mais de um ano. Aqui eu aprendi a ser blogueira, a escrever textos mais atraentes e a postar coisas mais interessantes. Todos tiveram uma santa paciência comigo, pra qualquer coisa, de críticas à elogios, de preguiça à hiperatividade de posts. Não sou boa pra dissertar, tenho dificuldade enorme com narrativas, mas me esforcei, embora não tivesse terminado a narrativa da praia.
Deixando isso de lado, espero que a parceria entre nós, como amigos, nunca termine. Amigos-amigos, blogs-e-publicidade à parte, por favor.

Estou saindo porque não consigo dar mais atenção à este blog, como ele merece. E não quero ficar aqui como "mais um nome na lista de colaboradores", resolvi sair. Já dizia a minha mãe: "mais ajuda quem não atrapalha".

Galera que lê: Me diverti bastante por aqui, desde aqueles que ironizavam ou satirizavam o que eu escrevia até aqueles com quem briguei feio via comentários. Eu sempre fui estressada e meio estourada e não curto levar desaforo pra casa injustamente. Mas meus amigos podem dizer que pra barraqueira também não sirvo, salvo na volta da praia, quando nos puseram num ônibus que não valia a metade da minha passagem.

Quem quiser curtir o que eu escrevo (sim, ainda escreverei muito por aí), é só dar uma clicada no Play The Coin. Lá tem de tudo mesmo. "Toque as suas fichas e deixe rolar. Elas voltarão."

Espero que a parceria do meu blog com este aqui permaneça e sobreviva à esta saída.
Se não sobreviver, salvem nos favoritos !!!

E pra não dizer que não falei das flores, vou colcar um conteúdo aqui de despedida, meu último post pro Roqueiro & Alcoólatra.

Eeeem clima de páscoa, segue o quadrinho mais legal que eu li sobre este mega-evento religioso-que-só-pensa-em-vender-chocolate-e-desmerecer-as-galinhas. Afinal, elas que põem ovos. Depois vem as crianças pedindo: "Paaai, coelho bota ovinhos coloridos assim??? E os coelhinhos nascem ali???"
Essas crianças crescem e viram policiais. E o Laerte se diverte. Ei-la: