sexta-feira, 13 de abril de 2007

Sexta Feira 13: Sinais do Apocalipse

Hoje é um dia sombrio, meus amigos. Hoje é Sexta-feira 13, o dia do azar. E hoje, neste dia de maus agouros, recebi um sinal de que o fim está próximo.


















É o número da besta. O fim está próximo, pois uma das profecias de Nostradamus diz:


"E quando o número da besta
irromper por entre as cartas de Morpheu
choverá fogo, flechas e sujeira
e flechas pegando fogo
E sujeira pegando fogo
E fogo pegando fogo
naqueles que incorrem no quarto dos pecados capitais
e haverá choro e ranger de dentes
E dores de dentes por causa do ranger de dentes"



Tenham medo. Muito medo. Se um joguinho vagabundo de Paciência Spider é capaz de produzir uma profecia escatológica (em ambos os sentidos), imagina um Ca-Ju final do Gaúchão.

Coisas que aprendi na Faculdade (Parte 23)

Viva o espaçamento entre linhas 2!

Sexta-Feira 13

Mais uma sexta-feira como outra qualquer. Por isso, ao invés de postar bla-bla-bla de superstições, resolvi procurar na internet uns joguinhos com o tema da Sexta-Feira 13 (em inglês, Friday the 13th). Have Fun!

Friday the 24th

Nesse jogo você deve matar os duendezinhos ajudantes do Papai-Noel. Tem um mala q fica atirando caixas de presente pra te matar e a sua resistência é vista na máscara que fica no canto superior direito da telinha. Quanto mais destruída, mais fraco vc está. Após matar uma certa quantidade de duendes, vc enche a barrinha de raiva q fica no lado esquerdo, e quando cheia, vc aperta W e vira uma máquina de matar. Realmente muito afude.

Friday The 13th (NES)

Essa é uma animação que eu achei de um jogo que nunca joguei, mas que é engraçada. Confiram!


Friday The 13th (NES)

Nesse link dá pra jogar esse jogo e ainda mais muuitas velharias da época de quem jogou Super Nintendo. Os controles do jogo estão abaixo da janelinha onde ele é apresentado. Bem diver! \o/


Skeleton Park

Aqui você recolhe os ossos do zumbi e foge dos cachorros. Complicadinho pq vc só se guia pelas setas direita e esquerda do teclado. Mas até q é diver. E se pode jogar o Friday the 13th nesse site numa telinha maior.


Bem, acho que era só. Tem muitos mais no Google, mas esses eu achei mais bacanas.
Bloody Kisses for you all!