quarta-feira, 24 de maio de 2006

Dá uma olhada nas fotos da nossa festa, ficaram ótimas.

Se voce tem Orkut, provavelmente jah recebeu algum scrap de algum amigo seu com a frase (o certo seria 'oracao', mas vah lah) do titulo, e um link para as supostas fotos. Se voce abriu o link, se fodeu. Nao, o link nao contem fotos da sua ultima esbornia no Stilo 20Ver, mas um virus, mais especificamente falando um Trojan Horse (Cavalo de Troia, pois vem escondido). O programinha que se instala eh bem pequeno, e rouba as suas senhas para que algum outro filho da puta use para fins pouco filantropicos, e faz com que seu perfil repasse o link para todos os seus contatos.

Vou ser sincero: fui burro e cliquei na porra do link, e soh me dei conta 5 segundos depois do ".EXE" no final. Passei anti virus Norton, mas nao apareceu nada. Por precaucao, usei outro programa, criado especialmente para contra atacar o "Fotos". Tah aqui o link para quem estiver interessado:

http://linhadefensiva.uol.com.br/dl/orkut-fotos-festa

Espero ter ajudado outros internautas incautos como eu. E lembrem-se: nao clique em links sem confirmar a seguranca com quem enviou.

A proposito, se voce quer se divertir um pouco, responda para quem lhe 'enviou' o virus, e diga que as fotos da suruba dele estao D+.

1 comentário:

Miguel disse...

Caralho... pior q acho q meu irmao (serio, meu irmao mesmo... nao, nao eh a historia do primo do amigo do vizinho FOI MEU IRMAO MESMO PORRA!) clico no troço.. e o maldito norton cada vez q iniciava dizia "tem virus aqui o infeliz e eh no system32 por isso eu nao posso faze porra nenhuma e tu q se foda" (ainda bem q meu norton eh pirata [ops, nao era pra te falado isso] e eu nao pago por ele senao ia processa a symantec [posso processa sendo pirata? opa, nao era pra fala isso tbm]) e acho q esse troço ajudo hein? depois escrevo aki se na proxima vez q inicia a maquina o norton chia de novo... mas obrigado de qq maneira =D

abração