sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Surpresas da Internet

Professores no Canadá podem fumar maconha no trabalho

O uso medicinal da Marijuana deu direito para dois professores a algo que muitos alunos podem apenas sonhar- salas especialmente ventiladas onde eles podem fumar maconha em paz. Os dois, da conceituada Universidade de Toronto e da Universidade de York, sofrem de condições médicas crônicas que alguns médicos dizem que podem ser aliviadas com o consumo da erva. Eles estão entre os 1500 canadenses que conquistaram o direito de usar a droga por problemas de saúde. (...) "Sem a medicação, fico desabilitado e incapaz de realizar trabalhos produtivos e significativos" diz o professor de Criminologia Brian MacLean, da Universidade de York, que padece de uma forma severa de Artrite Degenerativa. (...) O governo cultiva maconha dentro de uma mina de zinco em Flin Flon, na província de Manitoba, e a vende para usuários autorizados à 5 dolares canadenses.

O governo canadense não poderia ter escolhido lugar melhor para sua plantação: Flin Flon é um nome que só maconheiro iria pensar.



Link (em inglês):
http://news.aol.com/strange/story/_a/canadian-professors-can-smoke-pot-at/n20061114133209990015?cid=936

2 comentários:

Amelie disse...

Flin Flon.... hahahaha realmente, muito bom.

Gostei do seu blog, achei no orkut...

Abraço!

Vane disse...

Flin Flon.....dio....só maconheiro mesmo.

bah, imagina aki o pessoal q depende do atendimento público...XD...pra quê remédio? Dá maconha...mas acho q na vila é mais barato, hahahaha