segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Da série "A Realidade supera a Ficção" (Parte 2)

Menino de 4 anos é acusado de assédio sexual

Administradores de uma escola nos Estados Unidos suspenderam um menino de 4 anos por "contato inapropriado com professora" depois que a criança abraçou a mulher. A carta enviada pela escola do distrito de La Vega aos pais do estudante do jardim da infância afirma que o garoto se envolveu em "comportamento inapropriado interpretado como contato ou assédio sexual" ao abraçar a professora e "esfregou seu rosto no peito da funcionária" em 10 de novembro.

Eu não sei ao certo, mas posso apostar que a professora assediada é uma solteirona de 50 anos, que não vê macho pela frente à 10, e para suprir suas necessidades sexuais fantasia que seus aluninhos sentem-se atraídos sexualmente por ela.

6 comentários:

Huginn disse...

hum... achei q não haveria posts seus nos próximos 30 dias ou mais... se tu não passa no vstiba...

Anónimo disse...

Pois é...cá está o andarilho de novo....xD

internet é um vício....

Sim, coitado do guri...pensei a mesma coisa q tu Samuel...poutz, pobre piá, ñ pode nem demonstra carinho...ae dps qdo eles entram com armas matando todo mundo...ae a galera gosta....>:]

Anónimo disse...

ou ela se sentiu ofendida no seu íntimo, jah q só garotos de 4 anos a acham 'atraente'

Anónimo disse...

Sugestões para o blog. Por que vcs não mudam o nome para Sedentário & Hiperativo? Acho que ficaria melhor que Roqueiro & Alcólatra. Um não escreve quase nada (o sedentário) e o outro (o hiperativo) não se guenta nem quando diz que não vai escreve.

Andarilho disse...

Pois é, Biel. Alguém precisa postar.

Anónimo disse...

direeeeeeeeeeeta!