terça-feira, 6 de março de 2007

Da série "A realidade supera a ficção" (Parte 3)

Mulher passa o dia no motel com o amante e chama o marido para pagar a conta

Uma mulher de 23 anos passou o dia de quarta-feira no motel com o amante e na hora de pagar a conta teve de chamar o marido. A situação foi registrada pela Polícia Militar, que foi acionada. (...)
Funcionários do estabelecimento relataram que um casal havia se hospedado por volta das 6 horas e no final da tarde o rapaz saiu e deixou a moça no motel, dizendo que já retornava para pagar a conta e não apareceu mais.
Com a chegada da PM, a moça alegou não ter dinheiro e para não ser detida por calote, preferiu chamar o marido para pagar a conta. O homem foi avisado da situação e compareceu ao estabelecimento, pagando a despesa de R$ 137, que sua esposa e o amante consumiram com estada, alimentos e bebidas.
Conforme ficou registrado no boletim da Polícia Militar, "depois de pagar a despesa do outro que havia passado o dia inteiro com sua amásia, com direito até a champanhe, o marido saiu junto com sua companheira, dizendo que estava preocupado com ela e não sabia mais o que fazer".

É aquela velha história. Os quatro animais preferidos da mulher são: um viado amigo, um tigre na cama, um jaguar na garagem e um burro para pagar as contas. Esse marido exemplar leva o conceito de "Corno Manso" para um nível completamente diferente.

4 comentários:

Lady Hell disse...

E depois os homens é que são os safados, pooobrezinhos....xD

Huginn disse...

Mas safado foi o amante. A mulher foi idiota e o marido, burro. Ou vice-versa, se é que não dá no mesmo.

Lady Hell disse...

olha...inteligência tem limite, mas a ignorância...

Andarilho disse...

O marido é um amor de pessoa. Tomara que ela peça divórcio e se case com um cachaceiro que espanque ela todo dia com relho.