segunda-feira, 12 de março de 2007

No melhor espírito PdA =D

Americano inventa geladeira que arremessa cervejas

Link: http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1461509-EI1141,00.html

Porque todo Homer de qualquer lugar do planeta sonhou com um eletrodoméstico parecido. Algumas mulheres podem pensar que isso seria como um pesadelo para seus matrimônios, afinal, além do deslocamento nulo da criatura em questão, tem ainda a adição 'daquela' barriguinha naaaada sexy.
Mas vamos pensar só nas utilidades dessa maravilhosa invenção. Não sair do sofá pra pegar cerva, amigos não terão que explorar a sua geladeira e ainda roubar petiscos ou comer o creme da sua mãe pensando que era alguma espécie de doce. Num churras essa máquina vai mto bem, obrigado. Ninguém vai poder falar que você queimou a carne por ter ido numa longa jornada em busca de uma nova latinha de cerva.
Isso também é sonho de universitário vagabundo (admitamos que somos todos assim). Pra quê arriscar perder a concentração naquele trabalho FDP, que um professor te dá pra fazer de uma semana pra outra, como se vc não tivesse mais nada pra fazer, se vc pode simplemesmente mandar o refrigerador 'atirar' uma pra você. Incrível.
Adoraria ter essa máquina, mas no momento me encontro numa abstinência forçada de álcool. Devido à uma úlcera e uma esofagite (nomes chiques de doença, olha só...)não posso sequer consumir uma gota. E lá se vai tooodo um treinamento de resistência. Paciência, quando terminar o tratamento, eu recomeço, xD.

Por falar nisso, Huginn, quando sairá uma festa PdA? Temos testes à fazer, muahuahuahua....

Andarilho, esse post foi pra ti, xD...só substituir as latas de cerva por Ice Tea o/

10 comentários:

Anónimo disse...

O Ministério da Saúde alerta: excesso de bebida alcoólica pode provocar úlceras e esofagites.

Vane disse...

Aí que você se engana!

Minha úlcera e esofagite vieram exclusivamente de anti-inflamatorios e anticoncepcionais tomados via oral sem estar previamente alimentada ou com nenhuma substância básica capaz de aliviar a ação do ácido clorídrico presente no meu estômago.

Você é Gastroenterologista? Não? Então não opine!

Huginn disse...

touché

Anónimo disse...

Bem, como cidadão de um país livre posso opinar sobre qualquer assunto, mesmo sobre aqueles que não entendo nada. Mas por acaso sou gastroenterologista. Touché...

Anónimo disse...

Ministério da Saúde alerta: anti-inflamatorios e anticoncepcionais tomados via oral sem que se esteja previamente previamente alimentado podem causar úlceras e esofagites. Touché...

Vane disse...

Cara...esse fake me parece familiar...

Bom, meio tarde pra me avisar neh...xD

Mas como já dizia um velho ditado: Muito ajuda quem não atrapalha. Se não entende ou não sabe do caso, é preferível perguntar do que sair falando.

"Muitas pessoas são educadas o bastante para não falar de boca cheia, porém não se preocupam em fazê-lo com a cabeça OCA." Orsom Welles

Andarilho disse...

Espero que você não esteja se referindo a mim, Lady. Cê sabe que mais do que qualquer um eu respeito as tuas úlceras. E esofagites.

Anónimo disse...

Discordo do Orsom Welles (sempre pensei que fosse Orson): Se faz sentido falar de boca vazia, também deveria fazer sentido falar de cabeça oca.

Andarilho disse...

Chama esse fdp pra postar aqui, huginn. Ele é bom.

Vane disse...

Ô...

sem dúvida, ¬¬