quarta-feira, 11 de abril de 2007

Amor Incondicional

Resolvi traduzir essa notícia do meu jeito mesmo, não sou uma exímia leitora/escritora/entendedora do idioma inglês, mas eu me viro bem. Curtam essa tirada do site da revista Rolling Stone:

Para todos que ouvem Rush no último volume em seus carros durante todo o verão (isto é, expondo a total falta de culpa no seu prazer), tome nota: Rush é o número 1 na nossa lista oficial de Bandas De Rock Indisputadas de Prazer. Como o resto da nossa lista (que vocês ajudaram a organizar), nós os amamos profundamente e não podemos nos perdoar por isso. A lista toda:

1. Rush
2. E.L.O. (Eletric Light Orchestra)
3. Journey
4. ABBA
5. Chicago
6. Boston
7. Foreigner
8. Bread
9. Bon Jovi
10. New Edition
11. The Monkees
12. Motley Crue
13. STYX
14. Eddie Money
15. Simply Red
16. Kelly Clarkson
17. America
18. Wham
19. R.E.O. Speedwagon
20. Poison
21. Lionel Richie
22. Kansas
23. Air Supply
24. Hall & Oates
25. Britney Spears


Eu não tenho vergonha de dizer que gosto de muitas bandas dessa lista. Só teria algum encabulamento em falar que ouço algumas músicas de hip-hop, hehehe.

=***

Sem comentários: