domingo, 15 de abril de 2007

Jogo viciante

Jogo muito viciante. Pelo menos eu me viciei.
Parece ser um jogo infantil, talvez até tena sido desenvolvido pra crianças em aprendizado, mas eu achei um belo desafio.

Ninja Kiwi's Bloons Game

O objetivo do jogo é estourar o número de balões indicado em "target", na parte inferior da tela. Direciona-se movimentando o mouse e define-se a força com o botão esquerdo do mesmo. Seria simples se não ouvessem obstáculos e os malditos balões congelantes, que deixam todos os balões em volta inestouráveis, se vc os atingir.

Divirtam-se.

P.S.: Quem passar da fase 42 ganha um post em dedicação.

6 comentários:

Huginn disse...

Passei do nível 42. O 44 agora me parece impossível.

Huginn disse...

Passei do 44. Acho que não lanço mis desafios.
Até pq ninguém mais comenta nesse post!

Vane disse...

Aaaaah, calmaaaa!

to no 28 ainda...

Rafael Soares disse...

passei do 42... se quiser provas eh soh pedir

Rafael Soares disse...

passei do 44 tbm

Lixo Eletrônico disse...

ta loco..
esse 42 eh de lascar