terça-feira, 3 de julho de 2007

Videosos Bacanosos (Parte 3)

Continuação do último post!

Sarah Silverman simplesmente detona Paris Hilton nesse vídeo. Ele fez isso durante o MTV Movie Awards e causou alguma polêmica.



TRADUÇÃO:

Sarah - "Dentro de alguns dias, Paris Hilton irá para a cadeia.
*A platéia vai a loucura*
*Paris querendo posar de "tô nem aí" mas com cara de "vadia do caralho, quero te esfolar viva"*

Sarah - Uau... uau... Obrigada... O juiz disse que não haverá frescuras... e isso é ridículo, é claro que ela vai receber tratamento especial... De fato, eu ouvi falar que pra ela se sentir mais confortável na prisão, os guardas vão pintar as barras da cela pra parecem com pênis.
*Boooooohh, platéia não acredita que ela disse isso, mas vai a loucura*

Sarah - Eu também não concordo... só acho que talvez ela quebre os dentes nessas coisas... Bom...
*Paris com cara de "já chega sua vadia, me pai vai ficar sabendo!!", mas ainda posando de "nem tô"*
*Sarah olha para Paris*

Sarah - Ah, querida... Uau, por que eu me sinto suja?

3 comentários:

Anónimo disse...

hahahahahahha!!!
to de cara!!!
oO
q coragem a dela!
xD
Mas a Paris merece! HAOUhoahOUH!!!

*link arrumado!

Vane disse...

Dáááááá-lhe Sarah....

Pau no c* dessa vadia...mas é bem capaz de ela gostar, xD

Anónimo disse...

Vегy gоοԁ website
уou have here but I was curіous
іf you κnew of anу discusѕion boardѕ that сovеr the same topics diѕcuѕѕеd іn thіs artісle?
I'd really like to be a part of online community where I can get opinions from other experienced individuals that share the same interest. If you have any suggestions, please let me know. Kudos!

Review my web page http://winningthelotter.wordpress.com
Also see my webpage :: http://powerball.blog.com