segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Galera, vamos pra Holanda....

Já que estou no espírito de guardar moedinhas pra me mandar daqui, num futuro não mto distante, decidi postar essa notícia: Aqui!

Vamos explodir coisas!!!! xD

Não gastaria tanta coca-cola no Congresso Nacional, mas....uns molotov até q ia bem...neh?

Vamos explodir as laranjas do Renan Calheiros, se é q vcs me entendem...

2 comentários:

Huginn disse...

Isso é bem mais legal do que bater nas garrafas pra atirar a tmapinha longe... mas isso nao rola na praça de alimentação da ucs XD

E o Renan... só resta xingar, já que o que devia ser feito nao foi...

Lady Hell disse...

Pô, cade teu senso assassino???

8D