sábado, 20 de outubro de 2007

QueTipo de Metal É Você???

Bom dia

Eu sempre quis ter uma banda... mas eu nunca soube que tipo de música eu queria fazer, só sabia que era metal, mas, que tipo de metal????
Esses testes me disseram alguma coisa que me ajuda a resolver. São bem legais se você é mais um daqueles que sonham em viver de música como eu...

Teste 1
Teste 2



Enjoy!!!

34 comentários:

Miguel Grazziotin disse...

hmm, power metal seguido de thrash... que surpresa x)

Anónimo disse...

tu simplesmente é mais um bunda-mole cheio de sonhos e pouca via que na verdade nãos abe o quer. Sem vontade, véio, não se chega a nada. Tu deve ser daqueles cara que a mãe tem que fazer tudo (só não limpa tua bunda porque tu acha incômodo). Desperta pra vida, cara. Teu tempo tá terminando. Vou te contar um segredo: tu vai morrer também. Te restam menos de 60 anos. DESPERTA, IDOTA, E COMEÇA A VIVER

Vane disse...

Uuuh...falou o Sr. Verdade. Porque não te apresentou como gente? Pra xingar e mostrar o nome tu não presta? Ou tua mãe tem q fazer isso por ti tb?

E quais são os seus sonhos? Definhar com uma previdência pública de merda que vai te pagar bem menos do que tu contribuiu em, erm, 35 anos de trabalho, ao total?
Trabalhar num emprego de merda até teus...er...deixa ver...55 anos, ou seja, até tu cair fora do mercado por ser velho? (estou sendo esperançosa, porque com esse cérebro do tamanho de uma ervilha tu tende a durar bem menos. Até uma máquina de CNC te supera).
Teu tempo também está terminando, te restam menos de 40 anos com essa mentalidade fraca e fechada que só um rato/ratazana medíocre pode ter. Afinal, homens/mulheres que são homens/mulheres pensam muito diferente.
Com certeza tu deve ser daquelas pessoas que invejam até cantor sertanejo porque, francamente, estes sim vivem de música (ainda que música de merda), tem o querem, compram o que querem e conquistam as pessoas. E você pretende o quê? Trabalhar 8 horas por dia até ter um ataque súbito de stress e morrer trabalhando?? OU pretende fazer a diferença, colocando TEUS sonhos em prática e ser um homem/mulher?

Não humilhe os sonhos dos outros se não quer ter os teus sonhos humilhados, IDIOTA!

Vane disse...

You scored as a Thrash Metal
You are speed (thrash) metal. Some bands I would reccommend are Metallica, Slayer, Anthrax, and Megadeth.

\m/

From Hell!!!

Anónimo disse...

mas q q eu fiz????

Andarilho disse...

Nascido, sei lá. Anónimos constumam ser escrotos.

Vane disse...

Pelo menos te defendi, Rainmaker.

Anónimo disse...

poize brigadao lady
vo faze um post e postá o comentario dele

Anónimo disse...

O tito ééééééé... tcharam!

What kind of heavy metal are you?
You scored as a Grunge
You are dirty (grunge) metal. Some bands I would reccommend are Nirvana, Pantera, Alice In Chains, and Soundgarden.

aah lixo!!! Vamo pro outro ¬¬

What Heavy Metal Sub-Genre Are You?
You scored as a Thrash Metal
Alright! Thrash! One of the very best sub-genres! REIGN IN FUCKING BLOOD!


Melhorou um pouco

Andarilho disse...

Correção, Lady: tu não defendeu o Rainmaker, tu atacou visceralmente o Anónimus Gourmet.

Anónimo disse...

eu so old metal e power metal

gostei

Huginn disse...

O primeiro deu Thrash Metal o/
O segundo... Power Metal!o/

E quanto ao anônimo... o que ele quer é que percamos nosso tempo escrevendo lições de moral que ele nunca vai ler. Prefiro ignorar vagabundos assim.

=D

Vane disse...

Eu prefiro descarregar minha raiva nele/nela! =D

É tão...reconfortante...só perde pro chocolate!

Huginn disse...

Só pro chocolate? Mesmo?
Lembra o q nossa amiga Aline comentou uma vez sobre chocolate...

Anónimo disse...

TRIBUTO A LADY HELL

Vamos por partes (como diria meu amigo Jack).
1)Uuuh...falou o Sr. Verdade. Porque não te apresentou como gente? Pra xingar e mostrar o nome tu não presta? Ou tua mãe tem q fazer isso por ti tb?

Bem, Lady. Tu tens razão. Devia ter mostrado meu nome ao invés de me esconder atrás de um vergonhoso Anônimo. Fazer como tu fazes, assumir meu nome. Lady Hell, sou o Mister Magoo. Agora que esclareci minha identidade, vou fazer algumas observações. Por que se identificar como gente é se esconder atrás de um nome idiota em inglês? Lady Hell não deve ser teu nome real, presumo. Deve ser teu nome de gente. Rainmaker, Huggin, etc, mostram o povinho colonizado que somos. Temos que nos identificar como americanos de bosta (ou outra cultura) para nos iludirmos que temos valor. Tou errado? Então, mais uma chance pra tu descarregar tua raiva, Lady.

2) quais são os seus sonhos? Definhar com uma previdência pública de merda que vai te pagar bem menos do que tu contribuiu em, erm, 35 anos de trabalho, ao total?
Trabalhar num emprego de merda até teus...er...deixa ver...55 anos, ou seja, até tu cair fora do mercado por ser velho? (estou sendo esperançosa, porque com esse cérebro do tamanho de uma ervilha tu tende a durar bem menos. Até uma máquina de CNC te supera).

Dear Lady, uma coisa é certa. Tu não sabes fazer cálculos. Se uma pessoa contribui com 18 por cento sobre o que ganha, ela terá contribuído ao fim de 35 anos com o equivalente a 75,6 meses de salário dela. Ou seja, se ela se aposentar por esse "sistema injusto" ela teria direito a receber contribução por cerca de 6 anos e pouco. Mas vamos arrendondar para sete anos. Quem se aposenta aos 55 anos, teria direito a receber de volta o que contribuiu até os 62 anos. Fala sério, Lady, a idade média é mais elevada que isso. Tu deve tá no segundo grau ou cursando Letras, História, Psicologia ou Pedagogia, pois fazer contas não é teu forte.
Ainda bem que meu cérebro de ervilha me permite fazer cálculos. Deu pra ver também que trabalhar não é exatamente teu ponto forte. Vivendo às custas de dad and mom (gostou que eu escrevi em ingreis? As criança deveria iscrever só em ingreis. É mais bunitu)? Benditas máquinas de CNC.

3) Teu tempo também está terminando, te restam menos de 40 anos com essa mentalidade fraca e fechada que só um rato/ratazana medíocre pode ter. Afinal, homens/mulheres que são homens/mulheres pensam muito diferente.

Dear Lady, espero que expliques para a ratazana que sou como pensam homens/mulheres de verdade. Dizer que pensam diferente, não quer dizer muita coisa. Tu deves ser uma mulher de verdade. Então uma mulher de verdade deve ser alguém que expõe seu nome verdadeiro e tu fazes isso, Lady Hell. Nome verdadeiro é nome em ingreis, xique pra tedéu.

4) Com certeza tu deve ser daquelas pessoas que invejam até cantor sertanejo porque, francamente, estes sim vivem de música (ainda que música de merda), tem o querem, compram o que querem e conquistam as pessoas. E você pretende o quê? Trabalhar 8 horas por dia até ter um ataque súbito de stress e morrer trabalhando?? OU pretende fazer a diferença, colocando TEUS sonhos em prática e ser um homem/mulher?

Gosto do teu ar de superioridade. Eu, que invejo os cantores sertanejos (é o que dizes), pelo menos reconheço a autenticidade deles e a coragem deles. Infelizmente meu cérebro ervilha de ratazana não me permite avaliar a música que fazem como sendo "merda". Este privilégio é reservado a cérebros superiores, de pessoas que gostam de nomes em ingreis, cantam em ingreis, etc.
Se os cantores sertanejos cantassem em ingreis, aí sim, eles fariam música que presta. E se eles se enchessem de droga, e fizessem música com letras idiotas (em ingreis), comessem morcegos, eles seriam o supra-sumo da criatividade. Mas meu cérebro do tamanho de uma ervilha infelizmente não me permite chegar a essa compreensão.
Bem, vou morrer também. Quer de estresse, quer de queda de telhado, quer de afogamenento. Daqui a 40 anos vou tá mortinho da silva para a tua alegria.

5)Não humilhe os sonhos dos outros se não quer ter os teus sonhos humilhados, IDIOTA!

Dear Lady, realmente sou um IDIOTA. Não escrevo nem tenho nome em ingreis. Não sei escrever também pois não consegui fazer com que entendesses o que escrevi. (Se soubesse, escreveria em ingreis). Mas como sou um completo e profundo idiota, com cérebro de ervilha e ratazana, vou explicar minha intenção. Eu quis dar um sacudão no FAzedor de Chuva para que ele despertasse pra vida e começasse a viver o sonho dele e não se tornasse mais um a engrossar o grupo dos que não viveram os seus sonhos. Quis dizer que a vida é curta e que se a gente não começa a viver logo esses sonhos, o tempo passa e a gente morre sem ter vivido os mesmos. Ficou mais claro? Infelizmente, meu cérebro de ervilha ou ratazana, não me permite ser mais claro.
Bye, Lady. Have a nice day.
Bem, vou comer um chocolate agora.

Sincerely,
Mr. Magoo

Huginn disse...

Eu adorava o desenho do Mr. Magoo.

Vane disse...

Olha "Mister Magoo" ou quem quer que seja você, não te expressastes direito. Se era aquilo:

"Eu quis dar um sacudão no FAzedor de Chuva para que ele despertasse pra vida e começasse a viver o sonho dele e não se tornasse mais um a engrossar o grupo dos que não viveram os seus sonhos. Quis dizer que a vida é curta e que se a gente não começa a viver logo esses sonhos, o tempo passa e a gente morre sem ter vivido os mesmos."

Devia ter dito dessa maneira q tu disse e não ofendendo meu companheiro de blog. Acho que, se tu mesmo se acha tão superior, devia usar uma linguagem que correspondesse à tua capacidade mental de expressar-se. Te julguei exatamente pelo modo como escreveste.

E não, não é preciso saber inglês, tão e somente, pra ser alguém na vida. Pelo menos 3 idiomas pra tentar sair do chão. Eu desinformada? Não, meu bem, trabalho numa instituição plenamente voltada à formação de seres humanos. Eu chamo de Universidade de Caxias do Sul, tu, chame do que quiser.

E que bom q tu sabes fazer contas. É importante. Se tu tem esperanças na previdência pública (vulgo "sistema injusto", não é?), boa sorte. Eu prefiro previdência privada, mais garantido, juros mais altos. E não preciso do Google pra saber disso. Aliás, prazer, Vanessa de Almeida França, estudante de Sistemas de Informação na UCS, trabalho no Programa de Línguas Estrangeiras de Caxias do Sul. Não preciso dizer meu RG, não é?
Ah, pra sua informação, eu sei sim, fazer contas. Mas não perco meu tempo calculando previdência pública. Prefiro planejar minha vida de outras maneiras sem contar com as migalhas do governo. Música e TI não tem lugar nesse país, afinal. Mas tenho certeza que tu sabes disso, aliás, arrisco dizer que tu sabes o que estuda o meu curso. Ou tu tb é um alienado dos cursos de ciências humanas (como tu mesmo me acusaste)?

Eu acho sertanejo sim, música de merda. Não gosto e tenho o direito de expressar minha opinião. Mas é claro que conheço e reconheço ótimos talentos desse gênero. Digo talentos, pessoas como, na minha opinião, Chitãozinho e Xororó. Diga o que quiser, acho que eles fazem ótima música. Já Leandro (in memorian) e Leonardo e raio-que-o-parta acho lixo sim.
Mas, não diga que as músicas são idiotas. Tu julga metal pelo quê? Ozzy Osbourne??? É isso que tu conhece de metal? Vai chamar Nirvana de metal tb?
Aliás, qual é teu preconceito com drogas? Álcool tb é entorpecente e não vejo ninguém falar nada dos sertanejos. Não me venha com puritanismo, todos bebem ou já beberam. Me incluo nisso, não tenho vergonha alguma de dizer.
Se fala das letras em inglês assim é porque provavelmente não entende ou nunca procurou um tradutor (online que fosse).
Em minha defesa digo também que gosto de música nacional, sim. Rock Nacional, mais precisamente. E pouca coisa de outros gêneros, mas digo isso porque já ouvi muito mais do que tu imagina! Mas, se tu acha q ser brasileiro é não poder apreciar as 'músicas em ingreis' ou 'em franceis', 'et cetera', então tu realmente tem 'a closed mind'.

Vane disse...

Continuando:

E qual é o problema com meu apelido em inglês? Não sabia que a Ditadura tinha voltado das cinzas e tinha censurado! Muita hipocrisia da sua parte usar um tb. Viva nossa terra tupiniquim, vamos todos usar obrigatoriamente 'nicknames' em tupi-guarani, que achas? Ainda não satisfeito? Ok. Grunhidos então, vamos ser fiéis aos homens das cavernas, pronto.

Completando o assunto da previdência, mesmo que tu ganhe maravilhas do governo, ele ainda te cobra imposto de renda pela tua aposentadoria, se ultrapassar o teto, ao qual não me lembro ao certo e não faço questão alguma de decorar. Deve estar em torno dos 1.200 reais bruto. Aí você dirá "Claro, isso é em qualquer país". Concordo.
Mas pensar em depender disso é completamente estúpido. Se o teu cérebro não é de 'ratazana' ou de 'ervilha', tu tb irá concordar.

Outra defesa: não vivo às custas de meu pai e de minha mãe desde meus 18 anos. Moro com eles, sim, como qualquer pessoa de 21 anos hoje, que não tem oportunidade de estudar numa faculdade pública (mommy and daddy have no money, right?) e tem de sustentar suas despesas. Sei bem como é o mundo lá fora, meu bem, não precisa me dizer. Talvez você viva, por isso sabe tão bem dados do Google. Deve sobrar tempo pra pesquisar, neh? Nada como ter o tempo à seus pés.
Benditas sejam as máquinas de CNC. Se não fossem por elas, o mundo continuaria a ser de madeira e metal. Viva! ¬¬

Write in english, in french, spanish, whatever the hell you want! (Chique neh? também achei!)

Have a nice day either, pal. Eat your chocolate and watch out the product deadline. Maybe it's rotten. I wish you good luck!(oh, mais chique ainda! ;D)

Andarilho disse...

Depois dessa, eu vou fazer engenharia elétrica na PUC e mudar meu nick para Wanderer. Fui subjetivado enquanto podre.

Marcelo Duarte disse...

Hey guys, só não falem mal do Ozzy! Hellraiser é muito tri. =P

Anónimo disse...

Lady, depois de tua argumentção, só me resta uma alternativa: o suicídio. Estou indo me jogar da ponte sobre o Guaíba.

Até nunca mais!

Vane disse...

Hauhauha, bom proveito, mr. magoo.
Pena q tu não vai mais aparecer, pois o debate estava bom. Fazer o que...

Andarilho. Tu entendeu o que eu quis dizer, xD. Faculdade pública é pra quem pode aqui no Brasil. A privada é pra quem precisa. Não preciso nem dissertar sobre isso.

E Ozzy é tri!

"Maybe
It's not too late
To learn how to love
And forget how to hate...."
Crazy Train - Ozzy


=***

Andarilho disse...

Mas qual é o problema com as Ciências Humanas? Em especial, qual é o problema da Psicologia? São ciências como todas as outras! Bem, dependendo do ponto de vista adotado...

Anónimo disse...

vcs fizeram os testes q eu postei???

Anónimo disse...

BRIGA NA TAB(V)ERNA!!!!!!!!

*vira a mesa*

Vane disse...

Eu não tenho nada contra.
É o anônimo ali que tem.

Mas tem muito mais gente alienada, nestes cursos, do que o normal esperado. Acho q tu concorda comigo.

E claro, toda regra tem a sua exceção. Agora é ver qual dos chapéis te serve. ;D

Vane disse...

*Chapéus

Nunca sei qual é o certo. =P

Anónimo disse...

Usa "carapuça" quando tiver em dúvida. O plural é mais simples e a palavra é mais gaudéria.

Huginn disse...

Ah, só o que ele comentou é que vocês não fazem contas. Um amigo nosso comentou, que passando pelo bloco (ala, parte, como preferirem) da Filosofia na UFRGS escutou: "20 menos 5? dááá..."
E não sei se a moça chegou na resposta. Mas acho que dá pre entender o argumento do Mr. Magoo.

Andarilho disse...

Devia ser alguém da Antropologia. Esses caras detestam tudo que esteja relacionado a números.

Andarilho disse...

E não existem blocos na UFRGS. Só 4 campi: Centro, Saúde (o meu), Vale e ESEF. Desses, eu só não conheço a ESEF. Ainda.

Huginn disse...

Ah.

Vane disse...

Como eu disse, é um universo paralelo. Aposto que para se transportarem de campus pra campus eles usam um portal. E usam F8 como tecla de atalho.

=P

Huginn disse...

*finge espirrar* nerd!