terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Festas de Fim de Ano

Depois de ver o último post do Andarilho, resolvi reforçar meu último post.

O Natal está arruinado, sim. Ninguém mais entende o espírito do natal, ele virou um feriado comercial. E todos já estão cansados de saber disso. Em vários blogs se verá nessa época posts dizendo que o Natal é uma hipocrisia, que só se pensa em presentes, e que no ano novo você abraça e ama e deseja felicidade a todos para no dia seguinte voltar a odiar o mundo. Mas falar disso já cansou, ninguém mais tem sobr o que falar nssa época do ano?

Se odeia issso tanto assim, por que não começar a fazer o contrário? Abrace gente por que você quer, realmente ame e de fato deseje felicidades para alguém. Dê um presente com carinho, e se for a sua, honre Jesus Cristo (eu não sou cristão, mas afinal o Natal é o aniversário de Jesus!). Seja exemplo. Se você reclama que o capitalismo matou o espírito natalino, reviva-o você mesmo.

Um FELICÍSSIMO ano novo a quem merecer.

=**

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá, tudo bom?

Sou editor do blog Gerador de Improbabilidade Infinita (http://geradorii.blogspot.com) e gostaria de propôr uma parceria.

Obrigado, e abraços.

Vane disse...

Porque, no final das contas, o ano-novo é na praia de Pinhal, com trago de Caxias e gelo de Torres!
(piadas internas....não me cansei delas...)

E vamo curtir as festas e deixar os padrões de lado...=P

Vane disse...

E...Huginn...





bora pra Capão? ;D

Anónimo disse...

De qualque jeito o natal é uma comemoração religiosa, jesus e tudo mais. Pra quem não acredita nessas coisas, o natal não passa de uma época de troca de presentes.

Anónimo disse...

Olá. você perguntou em qual seção ficaria seu blog.

Atualmente, entraria direto na seção de Banners Improváveis (organizada em ordem alfabética por enquanto). Mas em breve vou começar a fazer por sistema de visitar, os que mandarem mais visitas ganham mais evidência. Mas ainda tem espaço na primeira página para manter todo mundo (veja no link regras de parceria na minha página). Quando lotar o banners improváveis e links improváveis vou começar a usar a blogoteca e as regras descritas lá.

Valeu. Qualquer coisa, a gente se comunica por e-mail: ewaldy_marengo@hotmail.com