segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Imbecilidade militar

Alemã é expulsa do Exército por silicone nos seios

"Harald Kammerbauer, porta-voz do Exército afirmou: "a regra, que foi criada em função do aumento do risco de uma lesão, está sendo revista"."


Claro! Agora ela vai começar a esfregar o peito em minas enterradas no solo ou em granadas porque, teoricamente, ela não iria perceber.

Santa Ignorância! Rogai pelos idiotas, pois estes não sabem o que dizem.

3 comentários:

Anónimo disse...

Lady, tu pode discordar de mim, mas eu acho que militares têm muitos bons motivos para preferir mulheres sem silicone no exército, como dificuldades para segurar um fuzil de maneira apropriada, por exemplo.

Além do mais, é o exército. Soldado vive em regime de disciplina militar, onde manda quem pode e obedece quem tem juízo. Se uma mulher quiser entrar no exército, é ela quem tem que se adaptar, e não o exército (ou queria que, além de silicone, permitissem que as mulheres carregassem necessaires com maquiagem para o front).

Portanto, a única ignorante aqui é vossa senhoria, que não sabe nada de como funciona um exército, e chama de ignorantes os comandantes que proibiram o silicone nas soldados.

Vane disse...

Ahm...você de novo...
Não vou me dar o trabalho de responder à este seu comentário esdrúxulo e sem conteúdo. Além de tudo, machista ao extremo, o que indica uma mente completamente atrasada.

Anónimo disse...

Mas eu vou me dar ao trabalho de responder o teu comentário. Me diz qual parte do meu comentário foi machista? Que conteúdo falta? Parece que tu só tá se defendendo fazendo ataques pessoais, atitude que não pode ser considerada como "avant garde" ou "com conteúdo". Dizem que as pessoas só vêem o que querem, e isso é gritante contigo.