terça-feira, 1 de janeiro de 2008

[Insira seus votos de Feliz Ano Novo aqui]

O primeiro post de 2008 é meu. Eu deveria escrever um lindo texto sobre como essa é a época para pensarmos bem em nossa vida, mudarmos o que está errado, reatar velhas amizades, perdoar dívidas antigas, criar disciplina e força de vontade. Deveria, mas não vou. Não vejo sentido em escrever sobre resoluções que não deveríamos esperar 365 dias para fazer.

Não precisam consultar tarólogas, astrólogos ou a Sorte do Orkut sobre como será o Ano Novo. Eu digo de graça: vai ser igual aos outros, com uma folhinha de calendário diferente. E isso não é uma coisa ruim, pois, afinal, não precisamos esperar 365 dias para fazer coisas boas.

Se quiser começar algo novo,crescer, ser melhor, vá em frente. Só lembre de fazer isto o ano todo, todos os anos.

4 comentários:

Vane disse...

Eu espero que no segundo semestre tenha cadeiras de programção disponíveis pq meu semestre agora vai começar com contabilidade e administração. E as cadeiras estão caríssimas. 4 créditos, R$ 1013,60.
E sim, as eletivas estão mais caras que essas....

----> ¬¬ <----

Huginn disse...

Lembre do lado positivo, Lady... vc só paga 20 e poucos por cento da mensalidade. Há meros plebeus que nao têm a sorte de trabalhar na ucs e pagam tudo. E ainda assim não reclamam.

Vane disse...

Pago 30 por cento. O resto eu pago em 200h por mês pra UCS. Em úlcera e stress tb.
E eu reclamo dos preços sim, acho abusivos. Não vou dar menos importância à isso só porque pago menos.

Quem não chora, não mama.

Huginn disse...

Sim, vai mamar chorando nos cometários do blog.