terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Pastor Josué Yrion

Sem rodeios: esse cara é um palhaço. A igreja evangélica já se provou mais que hipócrita ao convencer seus fiéis de qualquer coisa que os faça dar todo sem dinheiro em troca da graça de Deus. Eles enxergam o demônio em tudo! Vejam esse pastor e seus esforços para sabotar a Disney.



Agora eu comento:

A Pequena Sereia: Tudo bem, aquele pilar realmente lembra o membro masculino. Embora eu não tenho encontrado na internet alguma imagem igual a essa que não esteja mostrando o objeto fálico, o que coloca em dúvida a veracidade da crítica, mas ele não dá bola pro fato do desenho ser recheado de mulheres semi-nuas acompanhadas por peixes cabeçudos. Sem falar o final do filme, quando ela vira humana e pode finalmente abrir as pernas.

Alladin: Esse é simples. Alladin não diz "good teens take of your clothes". Essa seria a cena em que um tigre o ameaça, então ele diz "good tiger, take off and go". Poxa, a única pessoa que ele quer que ire a roupa é a princesa Jasmin!

Pocahontas: Bom, se dizer esse nome invoca o demônio, havia 3 ao lado dele durante esse vídeo.

O Rei Leão: "Onde é que você vê um leão afeminado?"

A impressão que dá é que ele se refere ao modo como os leões caminham, como que rebolando... bom, felinos caminham assim de fato, no desenho está muito bem representado. De qualquer jeito, sugiro que ele leia isso.

Mais vídeos desse charlatão, em espanhol ou inglês:
Pastor Josué Yrion X Simpsons - em espanhol
Pastor Josué Yrion X Homem-Aranha - em espanhol
Pastor Josué Yrion X Tartarugas Ninja - em espanhol

Existem outros vídeos dele no youtube, mais tarde posto mais...
Mas é por isso que eu abomino as instituições da igreja.

6 comentários:

Anónimo disse...

BAh, essa advertência veio tarde. Acho que minha família já tá perdida. Quem diria, a Disney, um império do mal.

Anónimo disse...

Ah, tem uma que o pastor esqueceu. O título Pequena na Sereia é diabólico também porque a gente acaba pronunciando "pequei na sereia" ou seja, indica que se comeu a sereia. Sexo é pecado, pessoal. Devia ser proibido.

Anónimo disse...

É proibido...
Pelas leis de deus! Ele passou em três vias o documento de suas leis pra igreja universal, e atualmente recebe só um terço do ordenado por ter atrasado o relatório em dois dias... (o total do dízimo que ele tem que pagar não diminuiu como o ordenado...).

Anónimo disse...

Vc, além de ROQUEIRO E ALCOÓLATRA, é tb um infeliz, derrotado,cego,um sofredor, oprimido,depressivo...
Enfim, vc perde seu tempo falando de um homem de Deus, pregador do evangelho de Jesus Cristo. Um homem que tem uma familia linda, tem respaldo bíblico do que fala, tem a bênção de Deus sobre sua vida, casa, ministerio, familia...
Querido,vc tb pode ser feliz,é só dar ouvidos à PALAVRA DE DEUS;pois tenhos certeza de que foi isso que ele fez, por isso é um homem bem sucedido em tudo e FELIZ!
Não perca seu tempo falando mal de homem de DEUS,por que vc não ganha nada com isso...
Só derrotas consecutivas que vc bem sabe...
Que o SENHOR tenha compaixão de sua alma.
Busque mudar essa situação enquanto é tempo. JESUS TE AMA E PODE TE FAZER FELIZ!

Anónimo disse...

estou orando por VOCE
não deixe que satanás consiga torcer as palavras desse homem de Deus,tudo o que ele disse é pura verdade,o problema é que ...
VOCE não faz nenhum esforço para entender e acreditar ,
nós evangélicos de VERDADE, somos muito felizes,podemos dormir em paz ,viver em paz, andar em paz,enfim,enquanto muitas pessoas vivem desesperadas com os problemas e não veem solução, nós cremos em um DEUS que nós dá paz em meio as dificuldades,
agora eu te pergunto VOCE É FELIZ?
satánas quer sua alma ete levar ao inferno{MEU AMIGO ,ACREDITE OU NÃO O INFERNO EXISTE. E É PARA LÁ QUE VOCE IRÁ SE NÃO ACEITAR A JESUS]
é simples faça uma prova ,em pensamento fale com ele e e eu tenho certeza que ele te responderá

Unknown disse...

Olá roqueiro,é a primeira vez que eu acesso seu blog.
Esse ranço e contrariedade e até mesmo ódio contra os cristãos protestantes tem se tornado cada vez mais presente e marcante nos dia de hj.
Mas a generalização contra todos os cristão protestantes é algo irracional e injusto já que toda a generalização é burra.
É verdade que por esse mundo a fora existam aos montes "pastores" como esse Josue, uma pessoa que acha que o maior profeta da terra, suas heresias contra os principios mais elementares da fé cristã pregada de forma autentica e original por Jesus Cristo, tem sido desvastada e destruida por este homem, que está invertendo as coisas ao distorcer a biblia que é a mais autentica palavra de Deus, com atitudes e pregações carregadas de sensacionalismo e loucuras criadas por uma mente perturbada pelo pentecostalismo irracional e herético.

Vc pode não ser obrigado a acreditar em Deus e nem aceitar a Cristo como salvador, isso eu aé respeito, algo que aprendi com a minha fé e respeitar as diversidades, mas da mesma forma que exijo que as pessoas respeitem tb a minha forma diversar de pensar.
Não posso aceitar que todo mundo pense que todas as igrejas cristãs protestantes são tudo farinha do mesmo saco.
Existem as históricas como as Metodistas, Batistas e Presbiterianas, as pentecostais como as Assembleias de Deus e as Batistas que não fazem partem da Convenção Batista e as Neo-pentecosais como a Universal do reino de Deus, Internacional da Graça, Deus é Amor e outras por ai.
Com essa distinção fica mais fácil tentar entender como as coisas funcionam.
O país tem presenciado diversos escandalos no meio "evangélico", não gosto dessa palavra devido a maneira como tem sido deturpada, com líderes, pastores, apóstolos e outros títulos que a criatividade de oportunistas tem criado.
ë sabido que toda pessoas dotada de inteligencia, educação, cultura e boa formação intelectual tem capacidade de separar o joio do trigo. Não são todas as intituições religiosas protestantes que se comportam e agem de maneira reprovável, imoral, desonestas e pricipalmente pecaminosas como as que tem sido divulgadas pela mídia.
Sou protestante cristão presbiteriano desde que nasci, ja que minha familia sempre foi desde da geração da minha avó, e sempre fui ensinado e doutrinado a conhecer quem é Deus, a estudar o que está na bíblia e entender seus ensinos orientado pelo Espirito Santo atraves de uma comunhão intima como Ele. Saber quem é quem neste mundo onde muitos de denominam cristãos mas poucos são realmente filhos de Deus no quesito de realmente viver como cristão. Saber que aqueles que causas disseções, separações e divisões da Igreja do Senhor jamais foram dos nossos, pq como dis a biblia, se eles realmente fossem dos nossos jamais teriam saido.
Homens e mulheres que tem usado a palavra de Deus para seu proprio proveito, fazendo muitos pecarem por não saber quem realmente é Deus, em feito o mundo de afastar da Igreja e de Deus com medo de serem enganados achando que as Igrejas so querem seu dinheiro.
Meu caro, posso dizer que apesar de existirem pessoas que agem desta maneira, digo com segurança e fé que nem todos são assim.
A vida cristã quando vivida de maneira completa e intima com Deus traz benefícios e maravilhas que este mundo não pode jamais te dar.
Falo no quesito de paz interior e crença num Deus que realmente está sempre conosco.
Nunca e jamais Ele te abandonaria.
Existe uma grande diferença entre ser religioso e cristão.
O religioso é refem de sua religião por se baseia em costumes e culturas do homem por achar que assim pode se chegar a Deus, mas so querem saber de ganhar e acham que Deus é obrigado a satisfazer suas vontades e desejos, mas não querem entender e fazer a vontade de Deus, porque muitas vezes são contrarios ao nosso querer.
Acredito que o fato de vc agir e pensar dessa maneira tão contrária as igrejas evangélicas é pq ainda vc não conheceu de verdade, aqueles que realmente são ministros de Deus e igrejas sérias que realmente pregam o nome Deus como está na biblia e não segundo a vontade do homem.
So queria dizer que nem todas as igrejas agem como capitalistas selvagens e nem todos os que pregam a palavra de Deus são oportunistas e estelionatários que abusam da fé alheia para roubar o dinheiro tão suado de trabalhadores para se enriquecer.
Alem do mais a unica verdade absoluta sobre Deus e seus ensinamentos esta na biblia que em salva é somente Ele. Nenhuma igreja salva niguem, nenhum pastor detem a verdade.
espero que tenha sido claro e desejo muito que vc conhece de verdade quem é Deus.
Obrigado pela atenção e me desculpe se fui muito extenso.