quarta-feira, 11 de abril de 2007

Como videogames afetam nossas vidas

Advogado pede a Bill Gates que não venda Grand Theft Auto IV

""Estou altamente disposto a impedir que isso [a venda de GTAIV] aconteça. Eu e outros vamos lutar para impedir que a Microsoft participe de qualquer maneira, direta ou indireta, de tais vendas para menores", complementa o advogado."
Tá. Aham. Bill Gates. Provavelmente o homem que mais sabe fazer dinheiro no mundo. GTA é a maior franquia de games da história (tá, talvez sem contar alguns RPGs... talvez não), e roda no console da Microsoft. Bill Gates não fará nada. E mesmo que ele concordasse com o advogado, o que ele poderia fazer? A Microsoft não produz nem distribui esses jogos. Só o comprou pra rodar no XBOX.

Po, se Hillary Clinton (ela é tãããããão legal...) não impediu a venda do jogo, esse advogado de merda vai consguir? nops... Ele tem histórico em implicar com o GTA... e perder o caso.

7 comentários:

Vane disse...

Liberdade pra dentro da cabeeeça...(8)

Se o regime fosse ditatorial, talvez até conseguisse, mas na democracia+liberdade de expressão....rá, duvido mto q consiga.

Tem gente que se estressa demais com coisas fúteis...logo, tem gente q precisa trepar mais....xD

Andarilho disse...

Bill Clinton faz sexo. Com muitas mulheres. Talvez faça com a dele também.

Huginn disse...

Wow... tá certo que a revolução sexual abriu muitas portas, mas... sexo com a própria esposa?? Acho que americanos não estão prontos pra isso.

Andarilho disse...

LOLZILLA

Huginn disse...

quem é esse? irmão do godzilla?

Vane disse...

Mas eu tava falando do advogado...

Andarilho disse...

Não. Ele é um LOLOSSAURO!