quarta-feira, 11 de abril de 2007

Maravilhas da Modernidade

Estava eu perambulando pelos ambientes virtuais do Terra e revisando minhas últimas atividades nas duas últimas semanas. Percebi que há muito tempo não postava nesse blog (devido aos meus compromissos diários). Aí achei uma notícia que talvez agrade à muitos que dividem seus banheiros. Pra mim, na minha casa, seria uma bênção!

A Brondell Breeza lançou uma tampa de vaso sanitário capaz de deodorizar o ambiente logo após o uso. O aparelho utiliza uma ventoinha silenciosa que suga o gás com cheiro e passa o ar por um filtro de carbono para a retirada do odor.
(...)
O aparelho pode ser encontrado a venda na web por cerca de US$ 130.

Veja na íntegra aqui.

SE um dia eu casar na minha vida, a primeira coisa que vou pedir de presente de casamento será isso...talvez garanta 70% da minha felicidade matrimonial, xD...os outros 30%, em algum futuro remoto, talvez sejam garantidos com algum silenciador de roncos. Se alguém inventar isso, vou cobrar meus royalties.

=***

2 comentários:

Andarilho disse...

Eu já tenho um desses em casa, e é muito melhor e mais barato: caixa de fósforos.

Se tu esperas que 70% da tua felicidade conjugal venha do cheiro agradável do banheiro e os outros 30% do teu sono, só posso imaginar que tu futuro marido será impotente.

Anónimo disse...

Ué, isso é o q garante o bem-estar e já é muito!

mas isso q eu mencionei no post é algo extra-pacote. Aquelas preferências que hoje só servem pra descrever gays tb tá valendo. Que seja bonito, atraente, bom de cama, ganhe bem e bla bla bla...
Porque ou não são nada disso ou simplesmente não querem casar, ae não dá!