quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Estatísticas do R&A

Comemorando que este é o Post Publicado Número 400, aqui vão algumas estatísticas do nosso blog:

POSTS PUBLICADOS

Huginn: 104 (26%)
Andarilho: 217 (54,25%)
Midiway: 3 (0,75%)
Lady Hell: 65 (16,25%)
Rainmaker: 11 (2,75%)

TOTAL: 400

Análise dos Dados:
Se isso fosse eleição pra presidente da república, eu era eleito em primeiro turno. E olha que eu tô parado.

3 comentários:

Huginn disse...

Em quantidade você ganha, Andarilho, mas em qualidade...


































... também.


HUIA!

Lady Hell disse...

Aaah...não vale! tem que contar o tempo de permanência no blog, que o de vcs é bem maior que o meu, que entrei em março desse ano (se não me falha a memória.)
Até que to com uma média bem boa...(y)


É isso ae, R&A rumo à uma fama maior ainda...esperem eu aprender PHP, muahuahuahuahua....xD

Andarilho disse...

Claro Lady, não podemos deixar isso de lado. O próximo post de estatísticas vai (talvez) ter alguma coisa sobre média de posts/dia.