sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

2 anos, ti meigo!

Daee!!!
Feliz Aniversário, R&A!
2 aninhos, tá quase andando sozinho...



Comecei aqui toootalmente inexperiente no quesito "escrever pra blog". Não que hoje eu tenha adquirido mais experiência...ou administrado essa experiência melhor, mas o fato é que aprendi umas manhas, como por exemplo, chamar a atenção do leitor através da primeira frase do texto.
Acho que meu primeiro post mesmo, tirando o da apresentação, foi de uma cueca com essência de figo...algo assim. Os colegas de blog já começaram a pensar "pronto! foi só colocar uma mulher pra postar que deu nisso..."
Mas acho que hoje a qualidade dos meus posts melhoraram, no sentido de ter algo mais a ver com o blog. Com a idéia de blog. Né?
Ainda não tenho 1 ano de blog, mas nesses tantos meses que estou postando aqui, curti pra caramba, por exemplo, ter um lugar pra postar todas as bizarrices que eu encontrava na net e mandava via MSN pro Huginn. Coitado, recebeu cada uma, xD
Aqui posso contar minhas peripécias no meu mundo CASA-UCS-UCS-CASA e mais outras aventuras. É tri massa.

Deixo aqui meus parabéns pro Huginn e desejar tuudo de bom! E pedir desculpas por não comparecer na festinha dele, mas que, ele pode sentir-se muito bem cumprimentado e ainda imaginar dois tapas bem fortes nas costas dele, que darei em outro momento, quando encontrá-lo. Talvez eu pense num presente à La Oracinho. Um dia eu explico esse termo, hehehe...(tenho que manter o ar de suspense).
Meu jeito de gostar das pessoas é meio...diferente. =D

Viiivaaa!!!! \o/

5 comentários:

Huginn disse...

Ah, sim sobre o post da cueca, na verdade foi um comentário anônimo que disse "cueca perfumada? é o que colocar mulher no blog..."
Achei diferene, sim, do usual, mas... isso é bom.

Andarilho disse...

Dois aninhos. Quase andando sozinho, mas ainda caga nas calças. Viva as fraldas descartáveis!

Tito disse...

acho que uma criança com dois anos ja anda sozinha xD

Andarilho disse...

Mas ainda caga nas calças.

Lady Hell disse...

Sim. Meu priminho tem quase 2 aninhos e ainda caga nas calças...isso vai até onde a paciência da mãe geralmente dura...ou seja, até os 5 anos...