sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Post de Aniversário

Nom, hoje o blog completa dois anos de idade. Quando ele nasceu, achei que a essa altura ele já teria algum destaque. Teria mais visitas, muitos comentários que não fossem dos postadores e seus amigos que eventualmente aparecem. Mas isso não aconteceu, e foir por nossa culpa.
Nenhum de nós nunca colocou muitos esforços em divulgar o o blog ou fazê-lo mais atrativo. Ele é o mesmod esde o começo, a não ser por poucas mudanças que o próprio blogger oferece sem esforços. Só mais alguns cliques e o blog ganhou cores.
Bom, o ano está começando, vamos torcer para que seja o ano do RA. Que esse ano nossas mentes estejam mais afiadas que nunca, que nosso senso de oportunidade esteja apurado para achar assuntos interessantes para divagar em posts gigantescos que prenderão o leitor até o último ponto, ou os farão rir até chorar. Já até mecionei aqui no blog, não sou de dizer "ano novo, vida nova!". Um ano a mais é como um dia a mais, não muda nada. Mas se precisamos de alguma coisa para nos impelir a fazer do RA um blog melhor, que a perspectiva de mais um ano de vida nos impulsione a atingir o nosso máximo.
Hoje faço 19 anos de vida, e o blog faz dois. O ano já começou bem pra mim, e pessoalmente tenho boas perspectivas, então espero que o blog sia o mesmo caminho.
Vamos nessa, Roqueiros e Alccólatras! No caminho de um blog melhor!
(frase de ONG, mas tá valendo

1 comentário:

Vane disse...

Desculpe ser corta-barato, mas "Nenhum de nós nunca colocou muitos esforços em divulgar o o blog ou fazê-lo mais atrativo."

Isso é uma grande mentira e tu sabe. Eu vivo divulgando esse blog por todos os outros que eu passo, pedindo que coloquem links e linkando eles aqui. Meu projeto de melhorar o layout e navegação do blog parou por forças alheias à mim.

Don't let the Alzheimer get into your head!